Neste momento, eu me silencio e fico pensando em tudo que este ano de 2022 quis me mostrar… Foram momentos de poucas alegrias diantes de tantas preocupações e angústias… Mas mesmo assim, meu olhar ficou voltado para o aprendizado disto tudo.
Aprendi que nos fortalecemos nos momentos mais difícies. São nesses momentos que vemos o quão fortes somos.
Aprendi que momentos independem de tempo e sim da intensidade.
Aprendi mais do que nunca, que nosso núcleo familiar é o nosso alicerce…aprendi que o tempo não apaga o que é verdadeiro... aprendi, que ninguém me é mais importante do que eu mesma…aprendi que mudando o meu olhar para as adversidades da vida consigo ter mais leveza e consigo sorrir mais.
A saudade sempre fará parte da minha vida,mas eu sempre viajarei nas mais lindas recordações.
Eu me sinto muito abençoada por ter pessoas junto à mim, que são essenciais. Cada um com sua peculiaridade, mas nenhuma menos importante que a outra.
Eu quero agradecer por estar acordando para a vida, agradecer por ter me permitido mudar o olhar e ter a humildade de sempre me colocar no lugar do próximo e não me perder no ego.
2023, podes vir!! Se serás um ano suave ou não, não sei, o que sei é que me fortaleci e continuarei me fortalecendo cada vez mais, e assim , trilhar você. Se a ventania for grande, meu alicerce estará fortalecido, pois eu me preparei e continuarei me preparando. Isso não significa que eu não possa cair, e
sim, que me levantarei muito mais forte.
Terei orgulho de ler minhas 365 páginas que passaram, pois cada dia foi um aprendizado. Alguns, achei que não fosse suportar, mas cá estou pronta para escrever as próximas páginas, com muito amor e gratidão no meu coração.
Qual a cor da sua saudade?
A saudade é um sentimento profundo que eu experimento quando sinto falta de pessoas, lugares, momentos ou experiências que já não estão presentes na minha