Nos dias de saudades, das gavetinhas vazias de nossas vidas, eu me embaraço nas músicas, pois elas me transportam para as minhas mais lindas lembranças…. E eu tenho o controle da permissão das lembranças que quero vivenciar… há momentos que não controlamos, pois as músicas surgem nos surpreendendo…. Mas hoje, eu me permiti reviver a minha adolescência, onde minha casa era cheia… cheia de primos, de amigos… Minha casa sempre foi o ponto de encontro de todos …
Acreditam, que eu e meu primo fazíamos disputa de quem colocava música mais alta dentro de nossas casas? A disputa era eu em minha casa e ele no apartamento dele … e nossos avós moravam no andar debaixo de minha casa…
Tadinhos… como éramos sem noção… mas éramos sem noção felizes …. E nossos avós nunca reclamavam, porque diziam que aquilo era VIDA…
Hoje eu entendo o que um amor de vó e vô é capaz … vejo em nossos pais…
Tão bom reviver esses momentos…
Quantas vezes eu chorei e choro com essas lembranças…. Mas o choro é de alegria, pois minhas recordações são ricas de memórias afetivas …
Se eu pudesse voltar ao tempo, eu faria tudo de novo, com erros, acertos, mas tendo a certeza que viveria maravilhosos momentos, onde todas as cadeiras estariam preenchidas.
Qual a cor da sua saudade?
A saudade é um sentimento profundo que eu experimento quando sinto falta de pessoas, lugares, momentos ou experiências que já não estão presentes na minha